Você está atento?
Com as recentes alterações da Legislação Trabalhista, algumas atividades e formas de contratação receberam regulação específica e detalhada, trazendo verdadeiras oportunidades de ganho em segurança jurídica e eficiência aos Empreendedores!

A Softbis e a FonsecaVB Advogados irão promover uma série de palestras conscientizando o público empreendedor sobre os desafios, dificuldades e vantagens da implementação destas modificações, abordando as visões de gestão, tecnológica e jurídica.


      

Então, como aproveitar estas oportunidades? Como gerenciar colaboradores remotamente? Como aliar a tecnologia e segurança jurídica para potencializar sua produtividade? O que devo observar e adaptar em meus processos?

É bem verdade que, para alguns setores do mercado, técnicas mais modernas de gestão de mão-de-obra, como o trabalho remoto, já vinham funcionando e produzindo bons resultados, em estado avançado de amadurecimento.

Contudo, com as recentes alterações legislativas, essas técnicas tendem a se tornar aplicáveis a uma gama ainda maior de atividades! Tudo isso a partir do claro embasamento legislativo trazido pela chamada “Reforma Trabalhista”, que tende a reduzir, em muito, os intermináveis debates e embates antes existentes nas esferas jurídica, de gestão e operação dos empreendimentos.

A partir da compreensão dessas oportunidades, o uso adequado e consciente da tecnologia vem como peça chave para que o dia-a- dia da operação possa ser mantido em conformidade com a legislação e com os documentos assinados. Tudo isso, muito provavelmente, sem a necessidade de acréscimo de mão-de- obra administrativa, e com acompanhamento da operação em tempo real (vantagens primordiais da automatização de processos).

Quer saber como?

Para receber mais informações, como datas, temas e locais em que serão ministradas as palestras, preencha abaixo:




Afinal, a implementação destas oportunidades pode trazer muitos benefícios, desde que as ferramentas tecnológicas sejam utilizadas e os cuidados prescritos na legislação sejam observados.